Nesta Edição de Julho/2010 da Revista Cabelos & CIA a ALL NATURE está divulgando a Campanha A Natureza de Ser Você.
A Campanha "estrelada pelas funcionárias da empresa" tem como mote de trabalho mostrar que mulheres normais, assim como suas clientes e funcionárias, são bonitas independente de se encaixarem em um padrão de beleza vigente. A proposta é resgatar a essência das mulheres e demostrar que a beleza está na forma como encaram a vida, de como estão bem consigo mesmas... da vaidade que proporciona a satisfação por se sentir bela e desejada.
Como bem afirmou o Millôr Fernandes – "Não há cosmético mais eficiente para manter a beleza feminina do que a felicidade."
Acessem o site http://www.allnature.com.br/ e assistam ao Making Of do ensaio fotográfico da campanha.
6 comentários:
Prof. Alexandre.
Um ótimo exemplo da tendência de buscar a beleza "real" como a campanha de Dove, que na verdade é uma forma de "des-idealização" da beleza das modelos. Com isso pode-se chegar a uma maior aproximação com o público-alvo.
Roger... obrigado pelo comentário! Na verdade esta foi a justa proposta com o projeto.
Ale, quero dizer que pra mim é uma honra participar indiretamente desta campanha, de todos os trabalhos que vi nas organizações em que trabalhei, este sem duvida é o mais completo.
Abraços
Obrigado Cristiano... se bem que você é suspeito pelo comentário em virtude da nossa amizade!!! A proposta foi de fazer algo diferente do padrão, que gerasse comentário e representasse a nova estratégia de marca da empresa.
Olá Alexandre.
Fico feliz em saber que existem empresas sérias e com comprometimento,isso com certeza deixa o consumidor tranquilo e também pela vasta linha de cosméticos eleborados com alta tecnologia,visando a nossa satisfação.Já li sobre o prouto agora vou procurar fazer o teste,depois lhe falo do resultado.
Athionny.
Athionny,
Obrigado pelos elogios... é bom saber que está procurando os nossos produtos, espero que goste!!!
Postar um comentário